Sunday 25 March 2018

Horário de negociação das opções emini


E-mini S & amp; P 500 Futures Quotes Globex.


AVISO IMPORTANTE SOBRE PREÇOS DE LIQUIDAÇÃO.


Os preços de liquidação para o E-mini S & amp; P 500 podem diferir ligeiramente do "verdadeiro" preço de liquidação exibido no Boletim Diário da CME. Essas ligeiras variações nos assentamentos são o resultado do arredondamento devido a diferenças nos tamanhos de tiques mínimos entre os contratos de E-mini e os contratos de tamanho completo. Além disso, o preço de liquidação exibido no Daily Bulletin corresponde ao dos contratos de tamanho completo para fins de marcação ao mercado, uma vez que os contratos são compensáveis, em uma base de 5: 1.


Exemplo: os contratos de futuros E-mini S & amp; P 500 são negociados em incrementos de 0,25 e o S & amp; P 500 de tamanho completo em incrementos .10.


Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos.


Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado.


Legenda: Opções Gráfico de preços sobre este relatório.


Sobre o E-mini S & amp; P 500.


Um contrato de futuros negociado eletronicamente um quinto do tamanho dos futuros e opções padrão S & amp; P futuros, E-mini S & amp; P 500 são baseados no padrão subjacente Standard & amp; Poor's 500 índice de ações. Composto por 500 ações individuais que representam as capitalizações de mercado das grandes empresas, o índice S & P 500 é um indicador líder de ações americanas de grande capitalização.


Bem-vindo ao E-mini S & amp; P 500 Futures.


Se você é um novo comerciante que procura começar em futuros, ou um comerciante experiente que procura expandir sua exposição ao mercado de ações dos EUA, os futuros E-mini S & amp; P 500 oferecem a oportunidade que você precisa.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Horário de negociação de mercados de futuros.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.


* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.


Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados de futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2015, o CME cobra US $ 1 a 15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.


S & amp; P Futures Options Trading.


S & amp; P 500 Futures & amp; Guia de negociação de opções.


S & amp; P 500 Opções Calendário de expiração (PDF) Análise de execução de pedidos: E-mini S & amp; P 500 Futures (PDF) S & amp; P 500 Fact Card (PDF) FAQ E-mini products.


S & amp; P 500 Future.


Os futuros E-mini S & amp; P 500 fornecem uma maneira de ganhar eficientemente a referência básica para estoques de grandes capitais dos EUA e, sem dúvida, o contrato de futuros do índice de ações mais líquido do mundo.


Negociado exclusivamente eletronicamente na plataforma CME Globex Acessível praticamente ao redor do relógio, em todo o mundo Transparência total de preços e anonimato.


É 1/5 do tamanho do contrato de futuros padrão S & amp; P 500. Oferece liquidez substancial com spreads de oferta / pedido apertados e combinações de compensação CME de mercado sem paralelo e resolve todas as negociações e garante credibilidade da contraparte.


S & amp; P 500 Futures: Sobre o Índice Subjacente.


O índice S & P 500 é o benchmark mais amplamente utilizado no desempenho do mercado de ações no mundo. É índice indexado à capitalização e indexado a flutuação de 500 ações de grande capitalização negociadas na NYSE, ASE e NASDAQ National Market System. O Índice representa o valor de mercado de todas as ações ordinárias em circulação das 500 empresas listadas (preço da ação x partes em circulação). Uma mudança no preço de qualquer ação influenciou o índice na proporção do valor de mercado relativo das ações em circulação dessa empresa. Leia mais sobre o Índice subjacente, incluindo uma lista completa de ações representadas pelo Índice, no Standard & amp; Poor's Website.


O mercado de futuros E-mini (ES) é baseado no índice de ações S & amp; P (Standard & Poors) 500, que é um dos índices de ações do CME (Chicago Mercantile Exchange) nos EUA. O índice S & P 500 é calculado com base nos preços de 500 empresas americanas de grande capitalização. O mercado de futuros da ES é negociado no sistema de comércio eletrônico Globex, 24 horas por dia a partir das 17:00 da tarde, horário central na noite de domingo a 4:30 da tarde, horário central na noite de sexta-feira. O mercado de futuros da ES tem um volume de negócios diário de aproximadamente 1100000 contratos e uma faixa de preço diária de aproximadamente 13 pontos (52 tiques).


CME S & amp; P 500 Futures Contract Specifications.


Veja os códigos dos produtos e dos fornecedores.


Tamanho do contrato $ 50 x S & amp; P 500 Index.


Tamanho do tiquetaque (flutuação mínima) OUTRIGHT 0.25 pontos de índice = $ 12.50.


CALENDÁRIO SPREAD 0.05 pontos de índice = $ 2.50.


Todos os tempos listados são Horário Central CME Globex.


(ETH) MON - FRI: 5:00 p. m. dia anterior - 4:15 p. m .; Parada de negociação das 3:15 p. m. - 3:30 da tarde.


Meses de contrato Cinco meses no ciclo trimestral de março (março, junho, setembro, dezembro)


Última data / hora do comércio.


Ver calendário CME Globex.


O comércio pode ocorrer até às 8:30 da manhã na terceira sexta-feira do mês do contrato.


Limites diários de preços Veja os detalhes dos limites de preços.


B lock Numeração de elegibilidade comercial Veja mais sobre contratos elegíveis para bloqueio comercial.


Bloqueio Mínimo N / A.


Contrato de futuros do modelo E-mini S & amp; P 500 do contrato.


Intervalo de preço de greve Intervalos de 25 pontos dentro de ± 50% do preço de liquidação do dia anterior dos futuros subjacentes Intervalos de 10 pontos dentro de ± 20% do preço de liquidação do dia anterior do futuro subjacente. Uma vez que o contrato se torne o segundo contrato mais próximo, serão disponíveis intervalos de 5 pontos dentro de ± 10% do preço de liquidação do dia anterior dos futuros subjacentes.


Tamanho do tiquetaque (flutuação mínima) OUTRIGHT 0.25 = $ 12.50 para premium & gt; 5.00.


REDUZIDO TICK 0.05 = $ 2.50 para premium & lt; ou = 5.00.


Todos os horários listados são Horário Central.


CME Globex MON - FRI: 5:00 p. m. dia anterior - 4:15 p. m .; Parada de negociação das 3:15 p. m. - 3:30 da tarde.


Meses contratuais Quatro meses no ciclo trimestral de março (março, junho, setembro, dezembro)


Três meses de série (ou seja, janeiro, fevereiro, abril)


Última data / hora do comércio.


TRIMESTRE: 8:30 a. m. / 3ª sexta-feira do mês do contrato.


SÉRIE: 4:15 p. m. / 3ª sexta-feira do mês do contrato.


Lista de greve CME Globex (plataforma eletrônica) Todos os intervalos de greve.


Procedimento de exercício estilo americano.


Data de validade Procedimento Uma opção pode ser exercida até 7:00 p. m. em qualquer dia útil, a opção é negociada.


OPÇÕES TRIMESTRAIS - As opções in-the-money não exercidas serão exercidas automaticamente às 7:00 p. m. no dia da determinação do preço de liquidação final.


OPÇÕES DE SÉRIE - As opções in-the-money não exercidas serão exercidas automaticamente às 7:00 da. m. no dia de validade da opção serial.


O exercício de Liquidação no Exercício de Expiração resulta em uma posição no Contrato Futuros resolvido em dinheiro subjacente. As opções que são in-the-money no último dia de negociação são exercidas automaticamente.


OPÇÕES TRIMESTRAIS no dinheiro, na ausência de instruções contrárias entregues à Câmara de compensação até às 7:00 da tarde. no dia do vencimento, são exercidas automaticamente em futuros que expiram no prazo de vencimento, que se liquidam no SOQ calculado na manhã da terceira sexta-feira do mês do contrato.


OPÇÕES DE SÉRIE no dinheiro, na ausência de instruções contrárias entregues à Câmara de compensação até às 7:00 da. m. no dia do vencimento, deve ser exercida automaticamente no dia da validade da opção serial.


Limites de preço diários A negociação de opção não é permitida durante as interrupções de negociação devido a eventos de limite de preço. Veja os detalhes dos limites de preços.


Bloqueio Mínimo N / A.


Regra de troca Estes contratos estão listados e sujeitos às regras e regulamentos da CME.


Local: 773-561-9777 / Fax: 773-561-9775.


5415 N. Sheridan Rd. Suite # 5512 Chicago, IL 60640.


ClearTrade ™ Inc. é um Membro da Associação Nacional de Futuros.


"O comércio de futuros e opções envolve riscos substanciais". e não é adequado para todos os investidores.


Cleartrade é um nome de marca registrada, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, 1997 - 2017. Todo o conteúdo Copyright © Cleartrade Commodities.


Horário de negociação: Futuros e opções.


As horas de negociação estão na hora central dos EUA, salvo indicação em contrário.


Para os produtos comercializados exclusivamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:


Domingo-Sexta-feira às 18:00 da tarde. - 17:00. Tempo de Nova York / ET (5:00 da manhã - 4:00 da manhã, hora de Chicago / CT) com uma pausa de 60 minutos todos os dias a partir das 5:00 da. m. (4:00 p. m. CT)


Para produtos meteorológicos negociados unicamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:


Domingo-Sexta-feira 7:00 p. m. 6:45 p. m. Tempo de Nova York / ET (6:00 da manhã às 5:45 p. m. Chicago Time / CT) com uma pausa de 15 minutos todos os dias a partir das 6h45 da madrugada. - 19:00. (5:45 p. m. - 6:00 p. m. CT)


* Indica as horas de negociação na plataforma de leilão direto do CME.


* Nos produtos de Câmbio elegíveis para Negociação na Liquidação ("TAS") ou Negociação no Marcador ("TAM"), as ordens TAS e TAM não podem ser inscritas no CME Globex a partir do final de uma sessão de negociação TAS até o recebimento da garantia mensagem de status indicando que o grupo transitou para o estado pré-aberto.


* Durante todo o ano, as horas de negociação do contrato serão ajustadas para mudanças nos EUA e no horário de verão do Brasil. Veja as especificações do contrato.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

No comments:

Post a Comment