Thursday 8 March 2018

Opções binárias de estoque


Opção binária.


O que é uma "Opção Binária"


Uma opção binária, ou opção de ativos ou nada, é o tipo de opção na qual a remuneração é estruturada para ser um montante fixo de compensação se a opção expirar no dinheiro, ou nada, se a opção expirar para fora do dinheiro . O sucesso de uma opção binária baseia-se, portanto, em uma proposição sim ou nenhuma, portanto, "binária". Uma opção binária é exercida automaticamente, o que significa que o titular da opção não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


BREAKING DOWN 'Opção Binária'


Diferença entre as opções de baunilha binária e simples.


As opções binárias são significativamente diferentes das opções de baunilha. As opções simples de baunilha são um tipo normal de opção que não inclui nenhum recurso especial. Uma opção simples de baunilha dá ao titular o direito de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado na data de validade, que também é conhecida como uma opção europeia simples de baunilha. Embora uma opção binária tenha características e condições especiais, conforme indicado anteriormente.


As opções binárias são ocasionalmente negociadas em plataformas reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e outras agências reguladoras, mas provavelmente são negociadas pela Internet em plataformas existentes fora dos regulamentos. Como essas plataformas operam fora dos regulamentos, os investidores correm maior risco de fraude. Por outro lado, as opções de baunilha são tipicamente reguladas e negociadas em grandes trocas.


Por exemplo, uma plataforma de negociação de opções binárias pode exigir que o investidor deposite uma soma de dinheiro para comprar a opção. Se a opção expirar fora do dinheiro, o que significa que o investidor escolheu a proposta errada, a plataforma de negociação pode levar a totalidade do dinheiro depositado sem reembolso.


Exemplo binário do mundo real.


Suponha que os contratos de futuros no Índice Standard & Poor's 500 (S & P 500) sejam negociados em 2.050,50. Um investidor é otimista e sente que os dados econômicos que serão lançados às 8:30 da manhã empurrarão os contratos de futuros acima de 2.060 no final do dia atual de negociação. As opções de compra binária nos contratos de futuros do Índice S & P 500 estipulam que o investidor receberia US $ 100 se os futuros fecharem acima de 2.060, mas nada se fechar abaixo. O investidor compra uma opção de chamada binária por US $ 50. Portanto, se os futuros fecharem acima de 2.060, o investidor teria lucro de US $ 50, ou $ 100 - $ 50.


Estoque de negociação.


A troca de opções binárias de estoque leva alguma compreensão de como as ações se comportam para lucrar com isso.


As ações constituem um dos derivativos de ativos que podem ser negociados no mercado de opções binárias. Geralmente, um comerciante terá acesso ao comércio de centenas de ações, já que os corretores irão listar vários estoques das diferentes bolsas de valores em todo o mundo. Um bom spread incluirá ações das três bolsas americanas, da Bolsa de Valores de Londres e das bolsas de valores da Alemanha, Espanha, Suíça, a troca Eurostoxx (que contém ações de empresas na Holanda, Bélgica e outras nações da Europa Central) como bem como estoques de algumas trocas selecionadas do Oriente Médio. Isso dá aos comerciantes e espectro inacreditável de ações para mudar.


Quais fatores você deve ter em conta quando comercializar estoques?


Para negociar opções binárias de ações, os comerciantes devem estar familiarizados com os fatores que causam o movimento nos preços das ações. Alguns desses fatores são os seguintes:


1) Sentimento do mercado: se há um sentimento sombrio do mercado e se preocupar com a economia global, a maioria dos investidores preferirá manter dinheiro e venderá suas participações, levando a uma queda nos preços das ações.


2) Relatórios de ganhos: um relatório de ganhos bom ou ruim fará com que um preço de ações suba ou caia, respectivamente. O que constitui um bom ou mau relatório de ganhos? Uma empresa que denuncie uma perda pode parecer ruim, mas se a perda for menor que uma perda anterior, isso pode ser visto de forma positiva pelos investidores, levando ao aumento da demanda e ao aumento do preço desse ativo. Por outro lado, os lucros declarados por uma empresa cotada não podem necessariamente ser vistos com boa luz, se os lucros são menores, ou são vistos como um desempenho inferior quando comparado com seus pares para o período. O comerciante deve ter acesso a dados históricos para poder usar fatores como relatórios de ganhos para negociação de opções binárias de ações. Outra limitação ao uso de ganhos nas opções binárias de ações de negociação é que eles são sazonais e só podem ser usados ​​durante a temporada de lucros trimestrais.


3) Fusões e aquisições: uma fusão ou aquisição deve melhorar a posição e a competitividade das empresas em questão, e geralmente tem um impacto positivo para as empresas envolvidas.


4) Políticas governamentais: estes poderiam ter um efeito positivo ou negativo sobre os preços das ações. Por exemplo, o aumento dos direitos de importação sobre matérias-primas para uma determinada indústria poderia prejudicar as margens de lucro das empresas afetadas e afetar negativamente a sua capacidade de permanecerem competitivos em relação a bens estrangeiros. Por outro lado, as isenções de direitos de importação poderiam aumentar a rentabilidade das mesmas empresas em questão.


Como negociar opções binárias de estoque.


O primeiro passo é identificar em que direção o estoque provavelmente encabeçará após um comunicado de imprensa afetando o preço da ação da empresa em questão. A partir daí, o comerciante é livre para escolher qualquer tipo de comércio de opções binárias para se adequar ao seu perfil comercial. Por exemplo, um relatório de ganhos pode levar a uma resposta sustentada que dura muitos dias. Em tal situação, o comerciante pode decidir comercializar a opção Touch / No Touch, usando uma barreira de preços adequada, levando em consideração os suportes ou níveis de resistência recentes.


Se houver um lançamento de notícias particularmente forte que possa causar o preço da ação de uma empresa em qualquer direção, o comerciante pode decidir comercializar qualquer uma das variedades de opções de alto rendimento. Por exemplo, o súbito anúncio do CEO da JP Morgan sobre as perdas comerciais recentemente incorridas em suas posições é o tipo de lançamento de notícias que pode levar a um movimento tão difícil que poderia violar as barreiras de preços dos tipos de opções de alto rendimento. Em última instância, é até o comerciante determinar qual tipo de comércio se adequará ao comunicado de imprensa que ele quer negociar.


$ 100 Conta grátis - estoque.


$ 100 Grátis de Opções Binárias Trading Account from Stock.


Siga as etapas simples abaixo para ativar sua conta de negociação instantânea de $ 100 de ações!


Crie sua conta grátis de $ 100.


Preencha o formulário simples abaixo para criar imediatamente sua Conta de negociação de ações. Você DEVE usar este formulário.


Ative seus $ 100 grátis.


Depois de ter sua conta de negociação de ações, abra sua "CHAT AO VIVO" e solicite o $ 100 grátis. Eles vão adicioná-lo à sua conta imediatamente!


Comece a negociar lucros.


Depois de ter seus $ 100 em sua conta de negociação, você pode começar a negociar! É O SEU dinheiro. Pergunte-nos e nós iremos dar-lhe alguns sinais comerciais e sistemas gratuitamente, assim como outras contas gratuitas de $ 100 (ou mais!)


Desbloquear mais ofertas e participar da nossa equipe privada!


Uma vez que você molha os pés, você deve fazer seu primeiro depósito. Ele desbloqueará todos os requisitos de retirada, você receberá um bônus de depósito exclusivo, e nós lhe daremos acesso a TRÊS MAIS $ 100 de ofertas gratuitas! Além disso, você será membro da nossa equipe privada para toda a vida!


Um guia para trocar opções binárias nos EUA


As opções binárias são baseadas em uma simples proposição sim ou não: um subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os comerciantes colocam trades com base em se acreditam que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples para o comércio. Essa simplicidade resultou em um amplo apelo entre os comerciantes e os recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que possa parecer, os comerciantes devem entender completamente como as opções binárias funcionam, quais mercados e prazos podem trocar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA normalmente são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, veja o que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposição "sim" ou "não".


Por exemplo: o preço do ouro será acima de US $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje?


Se você acredita que será, você comprará a opção binária. Se pensar ouro será inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, então você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária está sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há um preço de oferta e oferta.


O binário acima pode ser negociado em US $ 42,50 (lance) e US $ 44,50 (oferta) às 1 p. m. Se você comprar a opção binária, então você pagará US $ 44,50, se você decidir vender direito, então você vai vender em US $ 42,50.


Vamos assumir que você decide comprar em US $ 44,50. Se às 13h30. O preço do ouro está acima de US $ 1.250, sua opção expira e vale a pena $ 100. Você ganha US $ 100 - $ 44.50 = $ 55.50 (menos taxas). Isso é chamado de estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro for inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os $ 44.50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


A oferta e oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes de expirar para bloquear um lucro ou reduzir uma perda (em comparação com deixar expirar o dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, cada opção se instala em US $ 100 ou US $ 0; $ 100 se a proposta de opção binária for verdadeira e $ 0 se for falso. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de US $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz perder alguém e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar a capital para o lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção em $ 44.50, e alguém vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50 se a opção se ajustar a US $ 0, portanto, o comércio custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção se ajustar a US $ 100 ($ 100 - $ 44.50 = $ 55.50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; $ 3,784 (11:00).


A oferta e oferta atual é de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice será acima de US $ 3,784 às 11:00, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faça uma oferta a um preço mais baixo e espere que alguém lhe venda a esse preço). Se você achar que o índice será inferior a US $ 3,784 naquele momento, você vende em US $ 74,00 (ou faça uma oferta acima desse preço e espere que alguém a compre de você).


Você decide vender em US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3,784 (chamado de preço de exercício) às 11 horas. E se você realmente gosta do comércio, você pode vender (ou comprar) vários contratos.


A Figura 1 mostra um comércio para vender cinco contratos (tamanho) em US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente a sua perda máxima e ganho quando você cria um pedido, chamado de ticket.


Nadex Trade Ticket com lucro máximo e perda máxima (Figura 1)


O lucro máximo neste ingresso é de US $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370) e a perda máxima é de US $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) com base em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a Oferta e a Pergunta são Determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios comerciantes, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se a oferta e a oferta em uma opção binária estiverem em 85 e 89, respectivamente, os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim e a opção expirará no valor de US $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem perto de 50, os comerciantes não têm certeza se o binário expirar em US $ 0 ou US $ 100 - é uma chance.


Se a oferta e a oferta forem às 10 e 15, respectivamente, que indicam que os comerciantes pensam que existe uma grande probabilidade de que o resultado da opção não seja, e expirará no valor de US $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto aqueles que vendem estão dispostos a ter um lucro pequeno - mas muito provável - para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


O comércio de opções binárias na troca da Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador, que os comerciantes podem acessar via conta demo ou conta ao vivo. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com o acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


As opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta corretora aprovada pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta comercial tradicional. Nem todos os corretores oferecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, então a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu comércio até a liquidação e terminar o dinheiro, a taxa para sair é avaliada para você no final do prazo.


Se você armazenar o comércio até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de comércio para sair é avaliada.


As opções binárias do CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; Cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha o seu Mercado Binário.


As várias classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociação de índices principais, como o Dow 30 (Wall Street 30), S & P 500 (US 500), Nasdaq 100 (US TECH 100) e Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


As negociações podem ser colocadas em pares de divisas: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Também são possíveis eventos de notícias comerciais com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve irá aumentar ou diminuir as taxas, ou se os pedidos de desemprego e as folhas de pagamento não agrícolas virão acima ou abaixo das estimativas do consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções exóticas: Um refúgio de negociação comum).


O CBOE oferece duas opções binárias para comércio. Uma opção de índice S & amp; P 500 (BSZ) com base no Índice S & P 500 e uma opção do Índice de Volatilidade (BVZ) com base no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o Time Frame.


Um comerciante pode escolher entre as opções binárias Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções horárias proporcionam oportunidade aos comerciantes do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, para obter um retorno estabelecido se estiverem corretas na escolha da direção do mercado durante esse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para os comerciantes do dia ou aqueles que procuram cercar outras ações, operações cambiais ou de commodities contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por comerciantes swing durante a semana, e também por comerciantes de dias à medida que as abordagens de expiração das opções se aproximam na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de comerciantes assumem posições com antecedência - e até o prazo de validade.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou de forex, onde as lacunas de preços ou o deslizamento podem ocorrer, o risco nas opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores que a média também são possíveis em mercados muito silenciosos. Se um índice de ações ou um par de divisas mal se movendo, é difícil de lucrar, mas com uma opção binária, o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária em US $ 20, será liquidado em US $ 100 ou US $ 0, o que lhe dará US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perderá US $ 20. Este é um índice de recompensa a risco 4: 1, uma oportunidade que provavelmente não será encontrada no mercado atual subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho está sempre limitado. Não importa o quanto o estoque ou o par forex se movam a seu favor, a opção de opção binária pode valer é de $ 100. A compra de múltiplos contratos de opções é uma forma de potencialmente lucrar mais com um movimento de preços esperado.


Uma vez que as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso os torna acessíveis para os comerciantes, mesmo com capital de negociação limitado, uma vez que os limites tradicionais de negociação de dia de estoque não se aplicam. O comércio pode começar com um depósito de $ 100 na Nadex.


As opções binárias são um derivado baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos que você teria direito se você possuísse um estoque real.

No comments:

Post a Comment