Thursday 22 March 2018

Icicidirect opção trading corretora


Opção de Icicidirect trading brokerage
(Por trimestre do calendário)
A corretora mínima para transações até Rs. 6364 em ações com mais de Rs.10 é Rs. 35 / - por comércio ou 2,5% do valor comercial, o que for menor. As taxas de corretagem, conforme mencionado acima, serão cobradas pelo valor comercial superior a Rs. 6364 Corretagem de ações citando até Rs. 10 seria cobrado em Rs. 0,05 por ação. A corretagem total em tal comércio seria maior de Rs. 0,05 por ação ou Rs. 35, sujeito ao máximo de Rs. 0,25 por ação. Todas as taxas legais seriam cobradas além da corretora. Todas as transações do Plano de Patrimônio Sistemático atrairiam corretagem equivalente ao segmento de Caixa. A corretora mínima para transações até Rs. 2727 é Rs 15 ou 2,5%, o que for menor. Todas as taxas estatísticas seriam cobradas além da corretagem mínima. A taxa de corretagem mencionada acima seria cobrada pelo valor comercial superior a Rs. 2727.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. Imposto sobre transações de títulos (STT) em 0,1% sobre o volume de negócios. O volume de negócios do SEBI é de 0,0002% no volume de negócios. Os encargos de transação serão cobrados 0,0031% para a NSE e 0,0028% para a BSE no volume de negócios. O imposto sobre o serviço aplicável seria cobrado sobre & amp; acima Cargos de transação. Estado aplicável, os encargos de imposto de selo, conforme a entrega e a falta de entrega, seriam cobrados sobre o volume de negócios.
A corretora mínima para transações até Rs 50000 é Rs 25 ou 2,5%, o que for menor. Todos os encargos legais seriam cobrados além da corretagem mínima. A taxa de corretagem mencionada acima seria cobrada pelo valor comercial superior a Rs. 50000.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. Imposto de Transação de Valores Mobiliários (STT) em 0,025% no volume de negócios (somente para transações de venda). O volume de negócios do SEBI é de 0,0002% no volume de negócios. Os encargos de transação serão cobrados 0,0031% para a NSE e 0,0028% para a BSE no volume de negócios. O imposto sobre o serviço aplicável seria cobrado sobre & amp; acima Cargos de transação. O direito de selo aplicável pelo Estado seria cobrado sobre o volume de negócios. Todas as posições de margem pendentes para a entrega seriam cobradas corretor equivalente ao segmento de caixa. Qualquer posição de Margem convertida em entrega atrairia corretagem equivalente ao segmento de Caixa. Para as posições de margem tomadas sob "Modo Cliente", serão aplicadas as corretoras e Outros encargos do Segmento de Caixa. Os juros sobre o pagamento atrasado serão cobrados 0,065% por dia em todos os pagamentos atrasados ​​além da data de pagamento para as posições tomadas sob o modo Margem - Modo quadrado do cliente.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. Tributário de Transação de Valores Mobiliários (STT) em 0,01% no volume de negócios (apenas comissões de venda) (por exemplo, 1 de junho de 2013). O volume de negócios do SEBI é de 0,0002% no volume de negócios. Os encargos de transações serão cobrados 0,0018% no volume de negócios. O imposto sobre o serviço aplicável seria cobrado sobre & amp; acima Cargos de transação. O direito de selo aplicável pelo Estado seria cobrado sobre o volume de negócios. No caso de Intra Day Transaction, a corretora seria cobrada no rooteamento mais alto da perna e a corretora plana será cobrada no rooteamento da perna mais baixa.
Perda na posição: A corretagem zero conforme o esquema selecionado acima será aplicada na transação fresca e coberta. A perda na posição também inclui nenhum lucro sem transação de perda Lucro na posição: a taxa de lucro será aplicada na transação fresca e de cobertura de acordo com o esquema acima selecionado.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. O volume de negócios do SEBI é de 0,0002% no volume de negócios. Os encargos de transações serão cobrados 0,0012% sobre o volume de negócios, que inclui o imposto sobre o serviço aplicável. O direito de selo aplicável pelo Estado seria cobrado sobre o volume de negócios. No caso de Intra Day Transaction, a corretora seria cobrada no rooteamento mais elevado da perna.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. Imposto de Transação de Valores Mobiliários (STT) em 0,017% no Prêmio de opção no caso de Operações de Venda e 0,125% sobre o valor de liquidação em que os contratos de opção são exercidos. Custos de rotatividade da SEBI em 0.0002% no valor de prémio e valor nocional para exercício / atribuição. Os Encargos de Transações serão cobrados 0,05% no Prêmio. O imposto sobre o serviço aplicável seria cobrado sobre & amp; acima Cargos de transação. Os custos de transação efetivos seriam 0,0570%. A taxa de transação é calculada por base de compartilhamento e arredondada para quatro decimais. O direito de selo válido do Estado aplicável seria cobrado sobre o valor Premium e Nocional para Exercício / Atribuição.
Para os seus negócios de carry-forward, você será cobrado frente a corretagem normal de 95 por lote nos lados de compra e venda. No entanto, você pode ser cobrado de acordo com o Plano da Opção 195 para o reporte, se suas transações satisfizerem algum dos critérios mencionados clique aqui O Plano de Preços da Opção 195 não é adequado se você negociar em tamanhos de ordem de 1 Lote ou você é um comerciante de posição. Para negociações a prazo, a corretagem normal de Rs 95 será cobrada. Clique aqui para ver as condições em que 195 esquemas de corretagem podem ser aplicados para negócios de carry-forward, bem como 2-10 lotes ou acima deve ser feito em uma única ordem para se qualificar para 195 esquema de corretagem. Se eles são pedidos separados, então será cobrado como 195 por cada pedido. Tanto a compra como a perna de venda serão cobradas por 195 esquema de corretagem. Leia os "Termos e Condições" antes de selecionar o Plano de Opções 195. Observe que você não irá seja elegível para qualquer incentivo baseado em laje para todo o mês em que você está mapeado e cobrado corretoras de acordo com o Plano de Preço da Opção 195 em qualquer dia específico desse mês, independentemente das transações realizadas sob plano de corretagem normal.
Perda na posição: A corretagem zero conforme o esquema selecionado acima será aplicada na transação fresca e coberta. A perda na posição também inclui nenhum lucro sem transação de perda Lucro na posição: a taxa de lucro será aplicada na transação fresca e de cobertura de acordo com o esquema acima selecionado.
O imposto sobre o serviço (ST) será cobrado em 14% (ou seja, 1 de junho de 2015) no valor total da corretora. Taxas de roteamento do SEBI em 0.0001% no valor Premium e Nocional para Exercício / Atribuição. Os encargos de transação serão cobrados pela NSE 0,04% no Premium. O imposto sobre o serviço aplicável seria cobrado sobre & amp; acima Cargos de transação. Os custos de transação efetivos seriam 0,0456%. A taxa de transação é calculada por base de compartilhamento e arredondada para quatro decimais. O direito de selo válido do Estado aplicável seria cobrado sobre o valor Premium e Nocional para Exercício / Atribuição.
Para taxa de banco, Horário de taxas de Demat, etc. Clique aqui.

ICICIDirect Stock Trading, Demat, Brokerage e Comentários 2017.
Abra uma Conta de Negociação Online.
Deixe suas informações de contato e entraremos em contato com você.
ICICIdirect é um serviço de comércio e investimento de varejo da ICICI Securities, a maior agência de ações de varejo na Índia, oferecendo uma ampla gama de opções de investimento para os clientes de varejo e institucionais. A ICICI Securities faz parte do Grupo ICICI, principal fornecedor de serviços financeiros da Índia, oferecendo serviços bancários e outros serviços financeiros. A ICICI Securities oferece serviços de "negociação e investimento on-line" para mais de 20 clientes da lakhs através do ICICI Direct (ICICIDirect).
ICICIDirect é o site principal do ICICI Bank. Este site oferece um conjunto completo de produtos de investimento, tais como Negociação de Patrimônio Líquido, Negociação de Derivativos, Fundo Mútuo e IPO, Depósito Fixo, Obrigações, DNT, produtos de riqueza, Empréstimos em Casa, Empréstimo contra Valores Mobiliários, etc .; tudo sob um login. ICICIdirect é um dos portais de investimento mais visitados da Índia.
A conta 3 em 1, que inclui a conta bancária da ICICI, a conta de negociação da ICICI e a conta ICICI Demat, é a principal oferta para os investidores do mercado varejista da Índia. Ele fornece uma maneira extremamente simples e eficiente de investir em mercado de ações e outros instrumentos financeiros. Os clientes podem visitar qualquer um dos mais de 1500 agências do ICICI Bank ou ICICIDirect para obter ajuda pessoal em produtos financeiros que são vendidos diretamente pela ICICI.
O ICICIDirect também oferece pagamento e pagamento atempado, acordos sem problemas e, acima de tudo, serviço local e personalizado.
ICICIDirect Trades In: BSE e NSE.
Classificação ICICIDirect (pelos clientes)
Você troca com ICICIDirect? Avalie ICICIDirect.
Informações sobre a abertura da conta do ICICIDirect, a conta aberta do ICICIDirect, as cobranças de abertura do ICICIDirect, as cobranças de abertura da conta ICICIDirect, o status de abertura da conta do ICICIDirect, as cobranças do ICICIDirect amc, os custos da conta ICICIDirect, o encerramento da conta ICICIDirect.
Plataformas de negociação do ICICIDirect.
ICICIDirect oferece 2 plataformas de negociação para seus clientes:
1. Conta de negociação compartilhada (negociação baseada no site)
A conta de negociação de ações on-line baseada no site pela ICICIDirect é principalmente para compra e venda de ações na BSE e NSE.
O site ICICIDirect permite Cash Trading, Margin Trading, MarginPLUS Trading, Spot Trading, Buy Today Sell Tomorrow, IPO Investment, Mutual Fund Investment etc.
O site ICICIDirect é o principal veículo de investimento da ICICI Limited.
2. Trade Racer (Trading Terminal)
O Trade Racer é uma plataforma de negociação empilhada de poder que fornece um investidor com cotações de transmissão ao vivo e chamadas de pesquisa, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com várias facilidades de lista de vigilância. O investidor também pode fazer análises técnicas com ferramentas de gráficos avançadas de ajuda. A página de entrada da Ordem única para Ações e Derivados, Análise Técnica, Sistema Integrado de Transferência de Fundo, Interface Personalizada, Gráficos Intra-Day e EOD e Teclas de atalho para acesso mais rápido aos mercados são algumas das principais características do Trade Racer Terminal.
Taxa de Subscrição do Reter de Comércio (Custo de Uso do Terminal de Negociação ICICI)
Trade Racer, o terminal de comércio instalável da ICICI Direct é gratuito para clientes que oferecem uma corretora de mais de Rs 750 em um mês. Para outros (se a facilidade Trade Racer for ativada pelo cliente); ICICI cobra Rs 75 por mês para a subscrição do Trade Racer.
Encontre informações sobre a plataforma ICICIDirect, a plataforma de negociação ICICIDirect, o software de negociação ICICIDirect, demonstração de negociação ICICIDirect, Demonstração ICICIDirect, download ICICIDirect, download de software ICICIDirect, software ICICIDirect, ICICIDirect stop loss, ICICIDirect trading e ICICIDirect trading account.
Ofertas especiais de ICICIDirect.
Desculpe, não há ofertas especiais disponíveis pelo ICICIDirect neste momento.
ICICIDirect Brokerage Charges 2017.
Taxas de abertura da conta de negociação (uma vez): Rs 975 Negociação Taxas de manutenção anuais (AMC): Rs 0 Demat Account Encargos de abertura (One Time): Rs 100 (para o papel de carimbo do contrato) Demat Account Taxas de manutenção anuais (AMC): Rs 500 ( Rs 0 para 1º ano com conta 3 em 1)
ICICI oferece 2 tipos de planos de corretagem para seu cliente:
Este plano oferece Flat Brokerage (em%) independentemente do valor do volume de negócios. Este plano é adequado para comerciantes / investidores que procuram corretagem segura e fixa.
Este plano oferece corretagem baseada no volume de negociação, ou seja, alta corretagem para baixo volume e baixa corretagem para negócios de alto volume. Este plano é adequado para comerciantes / investidores que comercializam grandes volumes e podem se beneficiar de baixa corretagem.
ICICIDirect Cash Brokerage.
ICICIDirect Future & Future Plus Brokerage.
ICICI Margin & Margin Plus Trading Brokerage.
ICICI Direct Options Brokerage.
ICICI Outros custos de Brokergae.
Diretoria Mínima ICICIDirect: ICICI cobra corretagem mínima de Rs 35 por comércio ou 2,5% do valor comercial, o que for menor. ICICI cobra uma corretora plana de 5 paisa por ação (Rs 0,05) em ações com preço inferior a Rs 10 por ação.
Encargos do serviço de depósito ICICI.
Nil for Trades feito no icicidirect.
(% do valor da transação)
Instrução enviada através da Internet (E-inst / IVR)
do mesmo, sujeito a uma taxa máxima de Rs 3.00.000 ou.
uma taxa fixa de Rs 25 por certificado, o que for maior.
(% de valor para cada ISIN em cada solicitação)
Se o ICICI Bank for contratado.
Encargos NSDL.
Taxa de Rs 10 por certificado, o que for maior.
Artigos úteis:
A melhor conta de negociação 3-em-1 no mercado de ações da Índia - ICICI Bank, HDFC Bank, SBI, Valores da Kotak etc Conheça os corretores de ações de taxa fixa na Índia (Também conhecido como corretor de orçamento ou corretor de desconto)
Obtenha detalhes sobre o preço do ICICIDirect, calculadora de corretagem de ICICIDirect, corretor de ICICIDirect, planos de ICICIDirect, revisão de corretagem ICICIDirect, planos de corretagem ICICIDirect, transferência de fundos ICICIDirect, corretagem intradiária ICICIDirect, taxas ICICIDirect, lista de cobrança ICICIDirect, calculadora ICICIDirect, planos de corretagem pré-pagos ICICIDirect, ICICIDirect anualmente taxas, taxas de ICICIDirect, taxa de manutenção anual de ICICIDirect, corretagem de opções de ICICIDirect e taxas de negociação de ICICIDirect.
Como abrir conta com ICICI Securities Pvt Ltd.?
Para a negociação de ações on-line com ICICI, o investidor precisa abrir 3 contas: ICICI Bank Account, ICICI Direct Trading Account e ICICI Demat Account (DP Account).
Nota: Se você já possui uma conta bancária ou demat com o ICICI, você pode conectá-lo com a nova conta de negociação ICICIDirect.
A abertura da conta de negociação com ICICI é fácil. Você pode usar uma das seguintes opções para abrir a conta com ICICIDirect.
Visite ICICIDirect e preencha o formulário "Abrir uma conta". Ligue para ICICI e diga-lhes que você está interessado em abrir uma conta com eles.
Nos dois casos, o representante da ICICI entre em contato com você em um dia ou dois e informá-lo sobre o procedimento para abrir a conta. Eles geralmente enviam alguém para sua casa para coletar documentos, assinaturas e demo, se necessário.
Obtenha informações sobre ICICIDirect broker, ICICIDirect branches, ICICIDirect sub-corretor, ICICIDirect support, ICICIDirect atendimento ao cliente, ICICIDirect comentários de usuários, ICICIDirect usuário manual, ICICIDirect website, ICICIDirect revisão e ICICIDirect número gratuito.
Entre em contato com ICICIDirect / Call Call Back.
ICICIDirect Pros e Contras.
Vantagens do ICICIDirect.
A conta 3-in-1 integra suas contas bancárias, de corretagem e demat. Todas as contas são da ICICI e muito bem integradas. Este recurso torna o ICICI o jogador mais interessante nas facilidades de negociação on-line. Não é absolutamente necessário interferência manual. Este é realmente um ambiente comercial online. Ao contrário da maioria das empresas de comércio on-line na Índia que exigem a transferência de dinheiro para o pool do corretor ou para depósitos, no ICICIDirect você pode gerenciar suas próprias contas de demãos e contas bancárias através do ICICIdirect. O dinheiro da venda de ações está disponível na conta bancária da ICICI assim que o ICICIDirect o receber. Investimento on-line em IPOs, fundos mútuos, obrigações GOI e sistemas de poupança postal, todos de um site. Seguro Geral também está disponível no ICICI Lombard. O comércio está disponível tanto na BSE quanto na NSE. O site de baixa largura de banda está disponível para conexão à internet lenta ou para negociação a partir de dispositivos móveis. Através do recurso myGTC, você pode comprar e comprar ordens de limite em scripts de ações de sua preferência; especificando o período para o qual deseja que as instruções do pedido sejam válidas.
Desvantagens de ICICIDirect.
A corretora de ICICIDirect é alta e não negociável. ICICIDirect não oferece comércio de commodities. Com a conta ICICI Trading você não pode negociar no MCX ou NCDEX. Com a conta ICICIdirect e-Invest (conceito 3-IN-1), a Conta Demat deve ser aberta com o ICICI Bank Ltd, já que o Depositário Participante (DP) e a Conta Bancária devem ser abertos com o ICICI Bank Ltd. como Banqueiro. A taxa mínima de corretagem da ICICI é de Rs 35 por comércio, que é muito alta para os comerciantes que fazem pequenos negócios. ICICI cobra Rs 75 por mês taxa para usar o terminal de negociação (Trade Racer) se o cliente paga a corretagem de menos de Rs 750 por mês. A ICICI cobra uma rotação plana de Rs 0,05 por ação em ações citando até Rs 10. Isso torna muito difícil o comércio de tostões. ICICI Cargas diretas Rs 25 por chamada para atendimento e comércio após as primeiras 20 chamadas gratuitas em um mês.
ICICIDirect Reclamações recebidas na BSE / NSE:
Número de clientes reclamados contra o ICICI Securities Pvt Ltd. compartilham corretor. As reclamações dos consumidores da ICICI Securities Pvt Ltd. fornecem o resumo da queixa que foi trocar por resolução.
* Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial possui. De acordo com as diretrizes do SEBI, cada corretor relata os novos clientes adicionados ao processo de troca por código de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca.
** O número total de reclamações recebidas contra o corretor na troca dada.
Links úteis sobre ICICIDirect.
Website: ICICIDirect.
Características distintivas do ICICIDirect:
A conta 3-1 oferece uma grande flexibilidade e uma transação livre de preocupações entre a conta bancária, a conta Demat e a conta Share Broker. Também o site (ICICIDirect) possui amplas gamas de produtos de investimento disponíveis. Isso facilita o investimento. "Pedidos myGTC" é uma característica única e muito útil oferecida pelo ICICIDirect. Usando esta facilidade, ao colocar uma ordem de compra / venda, um comerciante de ações pode especificar a data até que o pedido seja válido. GTC é uma forma curta de 'Good Till Cancel'.
Comparação de ICICIDirect com corretores populares na Índia.
ICICI Securities Pvt Ltd. Reviews.
Post New Message Rate ICICIDirect.
É uma boa decisão?
Dê algumas sugestões.
Portanto, a administração analisa e reduz a corretagem para todos os segmentos. E também prevê a negociação de commodities na mesma conta de negociação com taxas adicionais, também se ele quiser torná-lo opcional.
Quanto tempo devo manter para ganhar lucros?
Serviços muito degradantes que não valem a abertura do esforço no ICICI.
A conta é debitada sem qualquer notificação.
As taxas de DP e outros encargos diversos são debitados mensalmente sem qualquer notificação.
Nenhum serviço de telefone ou nenhum valor aos clientes de seus funcionários ou agentes. Eles falam como se fossem Deuses e o que eles dizem que deve ser feito.
Primeiro, eles devem ensinar o comportamento adequado de sua equipe e devem ser eficientes para o cliente e não para o seu assento e salário.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - Muito pobre.
não vale a pena continuar mais.
Taxas de manutenção da conta - abaixo da média.
Usabilidade do site - Média.
Serviço ao cliente - Média.
Experiência geral - Média.
Post New Message Rate ICICIDirect.
Inquire ICICIDirect Trading Account:
Corretores de ações.
Revisão do corretor de desconto.
Full-Service Broker Review.
Comparação lado a lado.
Por agentes de ações populares.
Rs 899 Unlimited Equity.
Rs 499 Unlimited Curr.
ou Rs 15 por Comércio.
Menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
Flat Rs 20 por comércio.
Operações gratuitas de entrega de capital.
Rs 100 fora na abertura da conta *
(* na abertura da conta online)
Rs 0 taxa de abertura de conta.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.
Mude para RKSV e ganhe crédito de corretagem de Rs 2000.

ICICI Direct Brokerage.
ICICIdirect é uma plataforma de investimento e negociação em linha da ICICI Securities e é uma das maiores agências de ações da Índia com escritórios em quase todas as cidades da Índia. Eles fornecem uma ampla gama de opções de investimento para os clientes de varejo e institucionais usando sua vasta rede de ICICI Bank e agências diretas da ICICI. A ICICI Securities (I-Sec) é a maior corretora da Índia com mais de 25 clientes lakh.
ICICI Direct 3-em-1 conta.
A ICICI fornece a conta 3-em-1, que inclui a conta bancária da ICICI, a conta de negociação direta da ICICI e a conta ICICI Demat, com uma interface muito fácil para negociar no mercado acionário indiano. Então, se você já possui uma conta bancária da ICICI, a abertura da conta de negociação da ICICI faz todo o sentido. Isso também garante que você obtenha uma integração perfeita entre toda a plataforma ea transferência de dinheiro será instantânea. A maioria dos outros corretores como Angel e corretores e Sharekhan leva algum tempo para transferir dinheiro que você não enfrentará com o ICICI. Além disso, você pode ter certeza da qualidade do serviço, pois o banco ICICI está atrás da marca.
Para abrir a conta, forneça seus detalhes abaixo.
Plataformas de negociação direta ICICI.
ICICI Direct oferece duas plataformas de negociação para o cliente. Uma é a plataforma básica baseada na web, que é muito fácil de usar e intuitiva. Então, se você está apenas começando a negociar no mercado, deve ser aquele com quem você deve começar. Você pode ver abaixo a interface simples fornecida para tornar a negociação mais fácil para alguém que está apenas começando.
A outra plataforma é o programa de trocas comerciais que fornece aos clientes citações de transmissão ao vivo e amp; Chamadas de pesquisa, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com instalações de lista de vigilância múltipla. Você também pode fazer análises técnicas com a ajuda avançar ferramentas de gráficos. Esta é uma boa ferramenta para comerciante e alguém que entende análise técnica e quer ter mais controle sobre o comércio que estão fazendo. Este é um programa. exe que você precisará instalar no seu PC.
ICICIDirect trading Encargos de abertura da conta.
Taxas de abertura da conta de negociação (uma vez): Rs. 975, pode ser reduzido para zero, dependendo da verificação da margem de abertura da conta. Taxas de manutenção anuais de negociação (AMC): Rs 0.
Taxas da conta ICICDirect Demat.
Taxas de abertura da conta Demat (uma vez): Rs. 100 (para o documento do carimbo de contrato) Demat Account Taxas de manutenção anuais (AMC): Rs. 500 (Rs 0 / - para o 1º ano com conta 3 em 1)
No caso de você não ter certeza da diferença entre Demat e conta de negociação, leia nosso artigo sobre o mesmo.
Abertura da conta do demic em ICICI.
Os documentos necessários para a abertura da conta são cópia do cartão PAN, prova de endereço, 2 fotografias e uma prova de renda no caso de você querer trocar F & amp; O e intradía. Depois de fornecer suas informações abaixo, o executivo direto da ICICI irá chamá-lo e explicará o processo de abertura da conta em detalhes. Caso você já seja cliente com o ICICI, a abertura da conta seria ainda mais simples.
Para abrir a conta, forneça seus detalhes abaixo.
ICICIDirect Brokerage Charges 2016.
Taxas de abertura da conta de negociação (uma vez): Rs. 975 Negociação Taxas de manutenção anuais (AMC): Rs 0 Demat Account Opening Charges (One Time): Rs. 100 (para o documento do carimbo de contrato) Demat Account Taxas de manutenção anuais (AMC): Rs. 500 (Rs 0 / - para o 1º ano com conta 3 em 1)
ICICI oferece 2 tipos de planos de corretagem para seu cliente:
Plano I-Secure (Flat Brokerage Plan) Este plano oferece Flat Brokerage (em%), independentemente do valor do volume de negócios. Este plano é adequado para comerciantes / investidores que procuram corretagem segura e fixa. I-Saver Plan (Plano de corretagem variável) Este plano oferece corretagem baseada no volume de negociação, ou seja, alta corretagem para baixo volume e baixa corretagem para negócios de alto volume. Este plano é adequado para comerciantes / investidores que comercializam grandes volumes e podem se beneficiar de baixa corretagem.
ICICIDirect Brokerage em dinheiro.
ICICIDirect Brokerage in Future & amp; Future Plus.
ICICI Brokerage in Margin & amp; Margin Plus.
ICICI Direct Brokerage em Opções.
O imposto de serviço (ST) será cobrado em 12,36% sobre o valor total da corretora. Imposto de Transação de Valores Mobiliários (STT) em 0,017% no Prêmio de opção no caso de Operações de Venda e 0,125% sobre o valor de liquidação em que os contratos de opção são exercidos. Taxas de roteamento do SEBI em 0.0001% no valor Premium e Nocional para Exercício / Atribuição.
ICICI Direct Commodity trading.
ICICI direto é apenas um dos poucos corretores que não fornecem comércio de commodities. Então, se você estiver interessado em negociar commodity, você tem que abrir conta com algum outro corretor. Você pode encontrar a lista dos melhores corretores de commodities na Índia aqui.
Serviços especiais prestados.
Alguns dos principais serviços especiais oferecidos pela ICICI são.
1) Válido até a ordem de cancelamento (VTC): Suponha que você queira comprar o Reliance no Rs 900 e agora é negociado no Rs 950. Usando a ordem VTC, você pode colocar seu preço em Rs 900 e solicitar uma data válida por até 90 dias em futuro. Portanto, sempre que o preço atingir Rs 900 nos próximos 90 dias, seu pedido será processado. O bom com este tipo de ordem é que você não precisa fazer login todos os dias para fazer o pedido. O VTC também pode ser usado para vender ações que você está segurando no preço específico que deseja.
2) T + 90 dias: Com este recurso, você pode assumir posições com margens * tão baixas quanto 11% e obter tempo para trazer fundos por T + 90 dias, alternativamente, você pode ajustar a sua posição em ou antes de T + 90 dias . Você também pode usar suas ações existentes como margem e criar limites para investir e negociar no modo Margin Client. Haveria uma carga nominal de 0,065% por dia para a margem que você está usando. A maioria do corretor fornece esse serviço, mas apenas por T + 5 dias. Isso é ótimo para você, se você deseja comprar 100,000 lakh de estoque com apenas Rs 10.000. E como você pode segurá-lo por até 90 dias, você pode esperar até que seu comércio seja lucrativo.
3) Caso você abra a conta com eles, você receberá um serviço de atendimento sem custos e, caso você esteja longe do seu computador, eles também oferecem serviço de chamada-n-trade.
Agora que você conhece as taxas de corretagem diretas da ICICI e pense que isso é uma boa opção para você, forneça seus detalhes de contato abaixo e o executivo ICICIdirect o chamará em breve.
Interações do leitor.
RAJENDER KUMAR diz.
Por favor, me diga quantos limites fornecem pela icici na negociação de opções.
Ranjan Sharma diz.
Posso trocar online e offline com icicidirect?
Sim, forneça negociação off-line através de chamadas e negociação online também.
Como posso verificar & amp; altere meu plano de brockrage.
Você pode fazê-lo on-line ou ligando para o atendimento ao cliente.
pawan jain diz.
Quero saber sobre o baixo preço na negociação direta da Icici.

Correção de negociação de opções de Icicidirect. Calculadora de corretagem abrangente para calcular quanto corretor, STT, imposto, etc. você tem que pagar em todas as suas negociações em NSE, BSE, MCX, MCX-SX.
Sharekhan vs ICICI Direct - Comparação detalhada.
Correção de negociação de opções de Icicidirect. ICICIdirect é um serviço de comércio e investimento de varejo da ICICI Securities, a maior agência de ações de varejo na Índia, oferecendo uma ampla gama de opções de investimento para os clientes de varejo e institucionais. A ICICI Securities faz parte do Grupo ICICI, principal fornecedor de serviços financeiros da Índia que oferece serviços bancários e outros.
Isso também garante que você obtenha uma integração perfeita entre toda a plataforma ea transferência de dinheiro será instantânea. Para abrir a conta, forneça seus detalhes abaixo. Então, se você está apenas começando a negociar no mercado, deve ser aquele com quem você deve começar. Você pode ver abaixo a interface simples fornecida para tornar a negociação mais fácil para alguém que está apenas começando. Você também pode fazer análises técnicas com a ajuda avançar ferramentas de gráficos. Esta é uma boa ferramenta para comerciante e alguém que entende análise técnica e quer ter mais controle sobre o comércio que estão fazendo.
No caso de você não ter certeza da diferença entre Demat e conta de negociação, leia nosso artigo sobre o mesmo. Depois de fornecer suas informações abaixo, o executivo direto da ICICI irá chamá-lo e explicará o processo de abertura da conta em detalhes.
Então, se você estiver interessado em negociar commodity, você tem que abrir conta com algum outro corretor. Você pode encontrar a lista dos melhores corretores de commodities na Índia aqui. Suponha que você queira comprar o Reliance na Rs e agora é negociado no Rs Usando a ordem VTC, você pode colocar seu preço em Rs e encomendar uma data válida por até 90 dias no futuro.
Então, sempre que o preço chegar aos Rs nos próximos 90 dias, seu pedido será processado. O VTC também pode ser usado para vender ações que você está segurando no preço específico que deseja. Você também pode usar suas ações existentes como margem e criar limites para investir e negociar no modo Margin Client. Haveria uma carga nominal de 0. Isso é ótimo para você, se você quiser comprar, o valor de estoque de lakh com apenas Rs 10, e como você pode mantê-lo por até 90 dias, você pode esperar até que seu comércio seja lucrativo.
Agora que você conhece as taxas de corretagem diretas da ICICI e pense que isso é uma boa opção para você, forneça seus detalhes de contato abaixo e o executivo ICICIdirect o chamará em breve.
Se você está planejando negociar não é útil porque. Finalmente você terá menos benefícios do que icici. Seu endereço não será publicado. Comentários por favor me diga quantos limites fornecem pela icici na negociação de opções. Posso trocar online e offline com icicidirect? Sim, forneça negociação off-line através de chamadas e negociação online também. Você pode fazê-lo on-line ou ligando para o atendimento ao cliente.
Quero saber sobre o baixo preço na negociação direta da Icici. Deixe uma resposta Cancelar resposta Seu endereço não será publicado.

No comments:

Post a Comment