Saturday 17 March 2018

Opções de ações do que significa dinheiro


Em Opções do dinheiro.


Na opção Call e Put Money Call.


No Money Call.


No Money Put.


Definição de "In the Money Call":


Uma opção de compra é dita no dinheiro quando o preço de mercado atual do estoque estiver acima do preço de exercício da chamada. É "no dinheiro" porque o titular da chamada tem o direito de comprar as ações abaixo do seu preço de mercado atual. Quando você tem o direito de comprar qualquer coisa abaixo do preço atual do mercado, esse direito tem valor. Esse valor também é referido como o "valor intrínseco" da opção. Esse valor é igual a pelo menos o valor que seu preço de compra (preço de exercício) está abaixo do preço de mercado. No mundo das opções de compra, suas opções de compra estão "no dinheiro" quando o preço de exercício de suas chamadas é menor que o preço de mercado atual do estoque. O valor que o preço de exercício da sua opção de compra está abaixo do preço atual da ação é chamado de "valor intrínseco" porque você sabe que vale pelo menos esse valor. Isso se compara a uma opção de compra de dinheiro que é opção de compra, onde o preço de exercício da chamada está acima do preço de mercado atual da ação.


Definição de "In The Money Put":


Uma opção de venda é dita no dinheiro quando o preço de exercício da colocação está acima do preço atual do estoque subjacente. É "no dinheiro" porque o titular desta colocação tem o direito de vender o estoque acima do seu preço de mercado atual. Quando você tem o direito de vender qualquer coisa acima do seu preço de mercado atual, esse direito tem valor. Esse "valor intrínseco é igual a pelo menos o valor que seu preço de exercício está acima do preço de mercado. No mundo das opções de venda, sua opção de venda é" no dinheiro "quando o preço de exercício da sua colocação está acima do preço de mercado atual do estoque. O valor que o preço de exercício da sua opção de venda está acima do preço atual da ação é chamado de "valor intrínseco" porque você sabe que vale pelo menos esse valor.


Exemplo de uma opção "Na opção Money CALL":


Se o preço das ações da YHOO estiver em US $ 37.75, todas as chamadas com um preço de exercício abaixo de US $ 37.75 são exemplos de "nas chamadas de dinheiro".


Por que eles estão no dinheiro ou ITM? Eles são ITM porque essas opções de chamada já possuem um valor intrínseco. Se você tem o direito de comprar YHOO a US $ 35 e o preço atual do mercado é de US $ 37.75, então a chamada YHOO $ 35 está no dinheiro $ 2.75. Se você tivesse essa opção e você teve que exercitar, você poderia comprar ações da YHOO em US $ 35 e vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 37.75 e receber o lucro de $ 2.75.


Da mesma forma, a chamada YHOO $ 30 está no dinheiro US $ 7,75 e o YHOO $ 25 recebe US $ 12,75. Isso no valor do dinheiro estabelece um preço mínimo ou piso para essa opção.


Se YHOO estiver em US $ 37,50, então todas as opções de compra com um preço de exercício de US $ 38 e superior estão fora do dinheiro.


Exemplo de uma opção "Na opção Money PUT":


Se o preço das ações da MSFT for de US $ 37,50, então todas as posições com preços de exercício em US $ 38 e acima estão no dinheiro.


Por que eles estão no dinheiro? porque essas opções já possuem um valor intrínseco. Se você tem o direito de vender MSFT em US $ 40 e o preço atual do mercado é de US $ 37,50, então o MSFT $ 40 colocado está no dinheiro US $ 2,50. Se você tivesse essa opção e você teve que exercitar, você poderia vender ações da YHOO em US $ 40 e comprá-las imediatamente no mercado aberto por US $ 37,50 e receber o lucro de US $ 2,50.


Da mesma forma, o MSFT $ 45 coloca no dinheiro US $ 7,50 e o MSFT $ 50 está no dinheiro $ 12,50. Esse valor estabelece um preço mínimo ou mínimo para essa opção.


Se MSFT estiver em US $ 37,50, então todas as opções de venda com um preço de exercício de US $ 37 e menor estão fora do dinheiro.


Comece a aprender sobre as opções agora colocadas.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Qual é a diferença entre o dinheiro e o dinheiro?


Na negociação de opções, a diferença entre "no dinheiro" e "fora do dinheiro" é uma questão da posição do preço de exercício em relação ao valor de mercado do estoque subjacente, chamado de dinheiro. Uma opção de dinheiro é uma com um preço de exercício que já foi superado pelo preço atual das ações, o que significa que o detentor da opção provavelmente terá lucro. Uma opção fora da moeda é aquela que tem um preço de exercício que a segurança subjacente ainda não atingiu, o que significa que a opção tem pouco valor intrínseco e é provável que produza apenas ganhos marginais, se houver.


A definição de "no dinheiro" ou "fora do dinheiro" para uma determinada cadeia de opções é ditada pelo tipo de opção em questão. Uma opção de compra é um investimento escolhido por aqueles que acreditam que o preço das ações subjacentes continuará a subir. Uma opção de compra de dinheiro, portanto, é aquela que tem um preço de exercício inferior ao preço atual das ações. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 133, por exemplo, seria considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 135 por ação porque o preço de exercício já foi excedido, tornando a opção mais valiosa. Uma opção de compra com um preço de exercício acima de US $ 135 seria considerada fora do dinheiro porque o estoque ainda não atingiu esse nível.


As opções de compra são compradas por investidores que acreditam que o preço das ações diminuirá. Nas opções de colocação de dinheiro, portanto, são aqueles que têm preços de exercício acima do preço atual das ações. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 75 é considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 72, porque o preço das ações já se moveu abaixo do nível antecipado. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 70 seria considerada fora do dinheiro.


Normalmente, nas opções de dinheiro possuem um prémio superior ao das opções de dinheiro, pois são mais propensos a gerar lucros.


No dinheiro.


O que significa 'In The Money'?


No dinheiro significa que o preço de exercício de uma opção de compra está abaixo do preço de mercado do ativo subjacente ou que o preço de exercício de uma opção de venda está acima do preço de mercado do ativo subjacente. Estar no dinheiro não significa que você irá lucrar, significa apenas que a opção vale a pena exercer. Isso ocorre porque a opção custa dinheiro para comprar.


BREAKING Down 'In The Money'


No dinheiro significa que sua opção de compra de ações vale dinheiro e você pode virar e vender ou exercê-la. Por exemplo, se John compra uma opção de compra no estoque ABC com um preço de exercício de US $ 12, e o preço do estoque está sentado em US $ 15, a opção é considerada no dinheiro. Isso ocorre porque a opção dá a John o direito de comprar o estoque por US $ 12, mas ele poderia vender imediatamente o estoque por US $ 15, um ganho de US $ 3. Se John pague US $ 3,50 pela convocação, então ele não beneficiaria do comércio total, mas ainda é considerado no dinheiro.


Como as opções de chamada e as opções de colocação funcionam.


As opções conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço, conhecido como o preço de exercício, antes de uma determinada data, conhecido como data de validade. Os comerciantes compram opções de compra, que lhes dão o direito de comprar, quando esperam que o preço de mercado da garantia aumente. Eles compram opções de venda, o que lhes permite vender, quando esperam que o valor da segurança diminua.


As opções têm valor intrínseco quando o preço de exercício é menor, no caso de uma opção de compra, ou superior, no caso da opção de venda, do que o preço de mercado da segurança. O comprador pode exercer a chamada ou colocar e lucrar com a diferença.


No dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro.


As opções são classificadas de três maneiras, dependendo da relação do preço de exercício com o preço de mercado da segurança. No dinheiro significa que o preço de exercício é menor, no caso de uma chamada, ou superior, no caso de uma colocação, do que o preço de mercado. Com o dinheiro, o preço de exercício e o preço de mercado são os mesmos.


O valor do prémio pago por uma opção depende, em grande parte, de se a opção está no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Por terem valor intrínseco, as opções de dinheiro são as mais caras. Fora das opções de dinheiro, que exigem um movimento de preços para se tornar valioso, custam muito menos.


Compreendendo as opções de ações do empregado.


Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.


Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.


Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.


As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.


Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).


Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.


Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.


Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de consequências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.


A desvantagem das opções de ações dos empregados.


Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:


As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.


As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.


Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

No comments:

Post a Comment