Tuesday 6 March 2018

Opções binárias em bolsa


Estoque de negociação.


A troca de opções binárias de estoque leva alguma compreensão de como as ações se comportam para lucrar com isso.


As ações constituem um dos derivativos de ativos que podem ser negociados no mercado de opções binárias. Geralmente, um comerciante terá acesso ao comércio de centenas de ações, já que os corretores irão listar vários estoques das diferentes bolsas de valores em todo o mundo. Um bom spread incluirá ações das três bolsas americanas, da Bolsa de Valores de Londres e das bolsas de valores da Alemanha, Espanha, Suíça, a troca Eurostoxx (que contém ações de empresas na Holanda, Bélgica e outras nações da Europa Central) como bem como estoques de algumas trocas selecionadas do Oriente Médio. Isso dá aos comerciantes e espectro inacreditável de ações para mudar.


Quais fatores você deve ter em conta quando comercializar estoques?


Para negociar opções binárias de ações, os comerciantes devem estar familiarizados com os fatores que causam o movimento nos preços das ações. Alguns desses fatores são os seguintes:


1) Sentimento do mercado: se há um sentimento sombrio do mercado e se preocupar com a economia global, a maioria dos investidores preferirá manter dinheiro e venderá suas participações, levando a uma queda nos preços das ações.


2) Relatórios de ganhos: um relatório de ganhos bom ou ruim fará com que um preço de ações suba ou caia, respectivamente. O que constitui um bom ou mau relatório de ganhos? Uma empresa que denuncie uma perda pode parecer ruim, mas se a perda for menor que uma perda anterior, isso pode ser visto de forma positiva pelos investidores, levando ao aumento da demanda e ao aumento do preço desse ativo. Por outro lado, os lucros declarados por uma empresa cotada não podem necessariamente ser vistos com boa luz, se os lucros são menores, ou são vistos como um desempenho inferior quando comparado com seus pares para o período. O comerciante deve ter acesso a dados históricos para poder usar fatores como relatórios de ganhos para negociação de opções binárias de ações. Outra limitação ao uso de ganhos nas opções binárias de ações de negociação é que eles são sazonais e só podem ser usados ​​durante a temporada de lucros trimestrais.


3) Fusões e aquisições: uma fusão ou aquisição deve melhorar a posição e a competitividade das empresas em questão, e geralmente tem um impacto positivo para as empresas envolvidas.


4) Políticas governamentais: estes poderiam ter um efeito positivo ou negativo sobre os preços das ações. Por exemplo, o aumento dos direitos de importação sobre matérias-primas para uma determinada indústria poderia prejudicar as margens de lucro das empresas afetadas e afetar negativamente a sua capacidade de permanecerem competitivos em relação a bens estrangeiros. Por outro lado, as isenções de direitos de importação poderiam aumentar a rentabilidade das mesmas empresas em questão.


Como negociar opções binárias de estoque.


O primeiro passo é identificar em que direção o estoque provavelmente encabeçará após um comunicado de imprensa afetando o preço da ação da empresa em questão. A partir daí, o comerciante é livre para escolher qualquer tipo de comércio de opções binárias para se adequar ao seu perfil comercial. Por exemplo, um relatório de ganhos pode levar a uma resposta sustentada que dura muitos dias. Em tal situação, o comerciante pode decidir comercializar a opção Touch / No Touch, usando uma barreira de preços adequada, levando em consideração os suportes ou níveis de resistência recentes.


Se houver um lançamento de notícias particularmente forte que possa causar o preço da ação de uma empresa em qualquer direção, o comerciante pode decidir comercializar qualquer uma das variedades de opções de alto rendimento. Por exemplo, o súbito anúncio do CEO da JP Morgan sobre as perdas comerciais recentemente incorridas em suas posições é o tipo de lançamento de notícias que pode levar a um movimento tão difícil que poderia violar as barreiras de preços dos tipos de opções de alto rendimento. Em última instância, é até o comerciante determinar qual tipo de comércio se adequará ao comunicado de imprensa que ele quer negociar.


Um guia para trocar opções binárias nos EUA


As opções binárias são baseadas em uma simples proposição sim ou não: um subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os comerciantes colocam trades com base em se acreditam que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples para o comércio. Essa simplicidade resultou em um amplo apelo entre os comerciantes e os recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que possa parecer, os comerciantes devem entender completamente como as opções binárias funcionam, quais mercados e prazos podem trocar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA normalmente são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, veja o que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposição "sim" ou "não".


Por exemplo: o preço do ouro será acima de US $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje?


Se você acredita que será, você comprará a opção binária. Se pensar ouro será inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, então você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária está sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há um preço de oferta e oferta.


O binário acima pode ser negociado em US $ 42,50 (lance) e US $ 44,50 (oferta) às 1 p. m. Se você comprar a opção binária, então você pagará US $ 44,50, se você decidir vender direito, então você vai vender em US $ 42,50.


Vamos assumir que você decide comprar em US $ 44,50. Se às 13h30. O preço do ouro está acima de US $ 1.250, sua opção expira e vale a pena $ 100. Você ganha US $ 100 - $ 44.50 = $ 55.50 (menos taxas). Isso é chamado de estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro for inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os $ 44.50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


A oferta e oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes de expirar para bloquear um lucro ou reduzir uma perda (em comparação com deixar expirar o dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, cada opção se instala em US $ 100 ou US $ 0; $ 100 se a proposta de opção binária for verdadeira e $ 0 se for falso. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de US $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz perder alguém e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar a capital para o lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção em $ 44.50, e alguém vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50 se a opção se ajustar a US $ 0, portanto, o comércio custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção se ajustar a US $ 100 ($ 100 - $ 44.50 = $ 55.50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; $ 3,784 (11:00).


A oferta e oferta atual é de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice será acima de US $ 3,784 às 11:00, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faça uma oferta a um preço mais baixo e espere que alguém lhe venda a esse preço). Se você achar que o índice será inferior a US $ 3,784 naquele momento, você vende em US $ 74,00 (ou faça uma oferta acima desse preço e espere que alguém a compre de você).


Você decide vender em US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3,784 (chamado de preço de exercício) às 11 horas. E se você realmente gosta do comércio, você pode vender (ou comprar) vários contratos.


A Figura 1 mostra um comércio para vender cinco contratos (tamanho) em US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente a sua perda máxima e ganho quando você cria um pedido, chamado de ticket.


Nadex Trade Ticket com lucro máximo e perda máxima (Figura 1)


O lucro máximo neste ingresso é de US $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370) e a perda máxima é de US $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) com base em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a Oferta e a Pergunta são Determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios comerciantes, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se a oferta e a oferta em uma opção binária estiverem em 85 e 89, respectivamente, os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim e a opção expirará no valor de US $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem perto de 50, os comerciantes não têm certeza se o binário expirar em US $ 0 ou US $ 100 - é uma chance.


Se a oferta e a oferta forem às 10 e 15, respectivamente, que indicam que os comerciantes pensam que existe uma grande probabilidade de que o resultado da opção não seja, e expirará no valor de US $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto aqueles que vendem estão dispostos a ter um lucro pequeno - mas muito provável - para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


O comércio de opções binárias na troca da Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador, que os comerciantes podem acessar via conta demo ou conta ao vivo. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com o acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


As opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta corretora aprovada pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta comercial tradicional. Nem todos os corretores oferecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, então a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu comércio até a liquidação e terminar o dinheiro, a taxa para sair é avaliada para você no final do prazo.


Se você armazenar o comércio até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de comércio para sair é avaliada.


As opções binárias do CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; Cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha o seu Mercado Binário.


As várias classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociação de índices principais, como o Dow 30 (Wall Street 30), S & P 500 (US 500), Nasdaq 100 (US TECH 100) e Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


As negociações podem ser colocadas em pares de divisas: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Também são possíveis eventos de notícias comerciais com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve irá aumentar ou diminuir as taxas, ou se os pedidos de desemprego e as folhas de pagamento não agrícolas virão acima ou abaixo das estimativas do consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções exóticas: Um refúgio de negociação comum).


O CBOE oferece duas opções binárias para comércio. Uma opção de índice S & amp; P 500 (BSZ) com base no Índice S & P 500 e uma opção do Índice de Volatilidade (BVZ) com base no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o Time Frame.


Um comerciante pode escolher entre as opções binárias Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções horárias proporcionam oportunidade aos comerciantes do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, para obter um retorno estabelecido se estiverem corretas na escolha da direção do mercado durante esse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para os comerciantes do dia ou aqueles que procuram cercar outras ações, operações cambiais ou de commodities contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por comerciantes swing durante a semana, e também por comerciantes de dias à medida que as abordagens de expiração das opções se aproximam na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de comerciantes assumem posições com antecedência - e até o prazo de validade.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou de forex, onde as lacunas de preços ou o deslizamento podem ocorrer, o risco nas opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores que a média também são possíveis em mercados muito silenciosos. Se um índice de ações ou um par de divisas mal se movendo, é difícil de lucrar, mas com uma opção binária, o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária em US $ 20, será liquidado em US $ 100 ou US $ 0, o que lhe dará US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perderá US $ 20. Este é um índice de recompensa a risco 4: 1, uma oportunidade que provavelmente não será encontrada no mercado atual subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho está sempre limitado. Não importa o quanto o estoque ou o par forex se movam a seu favor, a opção de opção binária pode valer é de $ 100. A compra de múltiplos contratos de opções é uma forma de potencialmente lucrar mais com um movimento de preços esperado.


Uma vez que as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso os torna acessíveis para os comerciantes, mesmo com capital de negociação limitado, uma vez que os limites tradicionais de negociação de dia de estoque não se aplicam. O comércio pode começar com um depósito de $ 100 na Nadex.


As opções binárias são um derivado baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos que você teria direito se você possuísse um estoque real.


Negociação de ações.


A negociação de ações em opções binárias acontece todos os dias - um número incontável de ações são negociadas em todo o mundo. Esse movimento faz com que o valor das ações individuais da empresa flutue. Com o objetivo de permitir que os comerciantes capitalizem essas flutuações, oferecemos opções binárias em uma variedade de ações das bolsas de valores mundiais.


Negociação de ações em opções binárias.


A negociação de ações acontece todos os dias, uma vez que um número incontável de ações são negociadas em todo o mundo. Isso provavelmente é explicado pelo fato de que eles permitem que as pessoas participem dos altos e baixos das empresas que conhecem e amam mais. Consequentemente, as ações mais comuns oferecidas como ativos subjacentes para opções binárias são as ações de grandes empresas de alta tecnologia como o Google e grandes corporações multinacionais como McDonald & # 8217; s, Nike e Barclays.


Por definição, um estoque é uma parcela de uma determinada empresa. Quando o valor da empresa aumenta, ele se traduz no valor de suas ações crescendo. A idéia por trás da oferta de negociação de ações em opções binárias para empresas populares é que informações e notícias estão prontamente disponíveis para ajudar os comerciantes a fazer negócios informados.


Em opções binárias, se um comerciante coloca uma opção Put em estoque como Tesla e a opção expira em 2 horas, isso significa que ele ou ela acredita que as ações da Tesla irão diminuir em valor no final das próximas 2 horas. O preço só precisa se mover fracamente maior ou menor do que o preço de greve para que uma operação seja lucrativa.


Por que Trade Stocks?


Oportunidades lucrativas.


O mercado de ações é bastante volátil. Isso cria inúmeras oportunidades para negociações rentáveis ​​à medida que os preços das ações da empresa aumentam e diminuem.


Fácil de negociar.


O estoque comercial é fácil e direto. Os comerciantes só se preocupam com os movimentos de curto prazo nos preços das ações e não precisam procurar mercados de tendências.


Baixos requisitos de investimento.


Dependendo da ferramenta utilizada, os estoques estão disponíveis para negociação com valores de investimento tão baixos quanto $ 25. Os pagamentos potenciais também são corrigidos e são conhecidos antes do tempo.


Informações amplamente disponíveis.


A facilidade com que as ações podem ser negociadas tem muito a ver com informações gratuitas amplamente disponíveis. Apenas atente para eventos importantes e entre no comércio no momento certo.


Fatores que influenciam ações.


Relatórios trimestrais de ganhos.


Quatro vezes por ano, as empresas de capital aberto devem relatar seu desempenho para que os investidores avaliem a saúde financeira da empresa e determinem se ela merece seu investimento. Isso cria oportunidades comerciais porque a volatilidade dos preços é alta quando as empresas anunciam ganhos trimestrais.


Por exemplo, se uma empresa entregar resultados trimestrais com ganhos melhores do que o esperado, os preços das ações geralmente saltam. Por outro lado, se o relatório é decepcionante, os estoques caem.


Flutuações da moeda.


No início deste ano, o banco central da Suíça abandonou sua política de manter o valor do franco suíço contra o euro e a moeda movida por mais de 15% em um dia. Isso causou os preços das ações das principais empresas suíças, incluindo o relojoeiro Swatch e a multinacional alimentar Nestlé a cair.


Isso ocorre porque, à medida que a moeda de um país aumenta, torna os produtos do país mais caros para os compradores estrangeiros. Como resultado, o mercado de ações mostra queda de preços em todo o quadro.


Novos produtos e serviços.


A especulação e os anúncios de produtos criam publicidade e entusiasmo em relação aos ganhos e fluxos de caixa futuros de uma empresa. Isso geralmente tem um efeito positivo sobre os preços das ações, a menos que o produto receba feedback negativo e um baixo nível de entusiasmo.


Por exemplo, o iPod Nano da Apple anunciou em setembro de 2005 que o preço das ações da Apple subisse 3,3% para fechar em US $ 69,34. O anúncio do WebCam Live Motion da Creative ao mesmo tempo fez o contrário e o preço das ações da empresa caiu.


Stocks populares.


As ações mais populares disponíveis para negociação de opções binárias incluem Apple, Google e Vodafone.


Fundada em 1976 por Steve Jobs, a Apple Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia multinacional sediada em Cupertino, Califórnia. O comércio de ações da Apple é executado de segunda a sexta-feira, das 13h40 GMT às 20:00 GMT.


Google é uma empresa de tecnologia americana especializada em serviços e produtos relacionados à Internet. Foi fundada em 1998. A negociação no Google compartilha de segunda a sexta-feira, das 13h40 GMT às 20:00 GMT.


Com mais de 430 milhões de assinantes, a Vodafone é uma empresa multinacional britânica de telecomunicações com sede em Londres. O comércio de ações da Vodafone é executado de segunda a sexta-feira das 07:30 GMT às 15:30 GMT.


Outras ações populares disponíveis para negociação incluem Wal-Mart, Facebook, Coca-Cola e Tata Steel.


Para saber o que está acontecendo com suas empresas favoritas e, posteriormente, identificar as oportunidades de negociação, consulte o nosso Calendário Econômico para sinais comerciais diários e semanais.


Experimente a negociação de ações agora.


BINARY TRADING Abrir conta Primeiros passos Tipos de conta Base de dados islâmica Financiamento da sua conta Procedimentos de conformidade Plataforma de desktop Aplicação de negociação móvel TRADERS TOOLS Classic Opções binárias TradeReplica 60 Segundos Trading FX / CFD Trading Opções One Touch Pairs Trading Negociação a longo prazo Ver todas as ferramentas RECURSOS Para iniciantes Opções binárias Webinars Free Ebook Traders TV Sinais de negociação Atualizações do mercado Crypto Watch List Calendário econômico NOSSA EMPRESA Fale conosco Quem somos Blog oficial Comunicados de imprensa Taxas de validade Índice de ativos FAQ Torne-se um afiliado.


Divulgação de riscos: a negociação de opções binárias é arriscada e pode não ser adequada para todos os tipos de investidores. Por favor, siga os nossos Termos e Condições antes de abrir uma conta. Isenção de responsabilidade: a Zola Ltd. não se responsabiliza por danos ou prejuízos de qualquer tipo que você possa incorrer em decorrência de modificações, aprimoramentos, rescisões e / ou suspensões e / ou descontinuação do site ou quaisquer serviços prestados. Quaisquer links, serviços, recursos e informações de terceiros que fornecemos ou disponibilizamos no site não são controlados por nós. Não fazemos garantias sobre tais serviços, recursos e informações de terceiros, e não seremos responsáveis ​​pelo seu uso ou dependência de tais serviços, recursos ou informações de terceiros. O BinaryOnline é de propriedade e operado pela Zola Ltd. 14 Tsar Osvoboditel Blvd. 1000 Sofia Bulgária.


Estoque de negociação com opções binárias.


As ações de negociação envolvem a compra e venda de ações de uma empresa. A propriedade da empresa é compartilhada entre os indivíduos com base em suas participações na empresa.


Além da parcela de propriedade reservada para os principais acionistas e proprietários de empresas, há uma parcela de capital próprio que é reservada para negociação no mercado secundário; o chamado flutuador livre. Esta é a parcela que é trocada de uma pessoa para a outra, geralmente com base na valorização do capital.


Operações de mercado de ações.


As ações podem ser negociadas no mercado primário e no mercado secundário, e também no mercado de opções binárias. O mercado primário é onde as ofertas públicas são compradas. A negociação de ações nos mercados secundários é feita no piso das várias bolsas de valores em todo o mundo. Mesmo as ações que são compradas como ofertas públicas acabarão por encontrar o caminho para o mercado secundário quando os investidores são legalmente autorizados a desmobilizar seus estoques.


No mercado de opções binárias, os estoques de negociação vão além de tentar ganhar com o movimento ascendente ou descendente dos preços. Envolve a negociação do comportamento do estoque em questão:


a) O preço de um estoque será limitado ou experimentará uma ruptura dentro de um período de tempo específico?


b) O estoque será maior ou menor do que um preço específico após algumas horas ou dias ou semanas?


c) Existe uma barreira de preços que o estoque deve tocar dentro de um determinado período de tempo ou o estoque perderá esse preço? O estoque é mais provável que toque um nível de preço mais do que outro?


d) Um estoque específico superará seus pares dentro de um determinado horário? Na verdade, é possível trocar o desempenho de um estoque com outro.


Estas são as perguntas que aqueles que se envolvem no negócio de negociação de ações no mercado de opções binárias procuram responder sempre que ocupam posições no mercado.


O estoque oferecido para negociação no mercado de opções binárias diferirá do corretor para o corretor. Existem corretores que classificarão as ações de acordo com as regiões, e há aqueles que irão listar as ações de forma aleatória. No entanto, a maioria dos corretores de opções binárias listará os seguintes estoques para negociação:


d) Principais ações bancárias como HSBC, Goldman Sachs, Barclays, Lloyds, Sberbank, etc.


e) estoques de telecomunicações como France Telecom, Turkcell, etc.


f) Aquisições de petróleo como a Petrobras, Lukoil, Gazprom.


g) Empresas de automóveis como Nissan, Toyota, etc.


Dependendo de onde o comerciante esteja localizado, ele pode decidir negociar ações de uma determinada região ou pode decidir comercializá-las aleatoriamente.


Procedimentos para negociação de ações no mercado de opções binárias.


O primeiro passo que um comerciante deve tomar quando a decisão de negociar ações foi feita é abrir uma conta de negociação com um corretor de opções binárias. A maioria dos corretores no mercado de opções binárias listados neste site aceitará US $ 200 como saldo mínimo de abertura da conta.


Em seguida, segue o processo de abertura da conta através do preenchimento de um formulário de abertura de conta, apresentando uma prova de endereço (conta de serviço público ou demonstração de conta bancária) e comprovante de identidade (cartão de identificação nacional ou passaporte internacional) para iniciar a conta ativada.


Uma vez que a conta está ativa, o comerciante financia a conta e começa a negociar, usando o conhecimento adquirido sobre o processo de negociação para comprar e vender ações.


Nas ações de negociação, os comerciantes estarão basicamente olhando fatores que podem desencadear um aumento acentuado ou queda no preço de uma ação. Por exemplo, eventos como ganhos sólidos, uma queda nas perdas após algumas posições de perda muito ruim, um produto revolucionário com grande potencial de mercado ou a nomeação de um novo CEO com um histórico de retirar as mudanças impossíveis da empresa são eventos que irão provocar demanda e volume de compra em um ativo. Quando o inverso acontece, os investidores venderão as ações afetadas e isso irá diminuir seu preço. Os relatórios de ganhos sozinhos podem ser uma temporada muito lucrativa para negociação de opções binárias de ações, uma vez que o comerciante tenha entendido como usar a informação que eles fornecem. Esses eventos podem ser usados ​​para trocar a opção High / Low, bem como a opção Touch / No Touch.


As opções binárias fornecem um processo de entrada mais simples para negociação de ações para iniciantes. Portanto, os comerciantes devem identificar qual dos caminhos seria mais adequado para eles quando se trata de ações comerciais.

No comments:

Post a Comment